segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capodarte leva coleção inverno 2014 Le Ballerina


O emblemático universo do balé, que remonta dos meados do século XV nas cortes italianas, é fonte de inspiração  da Capodarte para o Inverno 2014

Os teatros, templos máximos de sofisticação, a delicadeza da bailarina e sua paixão pelas sapatilhas de ponta e os harmoniosos acordes da música clássica, que regem o estilo da dança, são traduzidos de forma contemporânea, nas peças leves, originais e elegantes da coleção.

Reverencia as clássicas amarrações da sapatilha de ponta e explora toda a dualidade representada pela bailarina, em peças especiais que mesclam delicadeza, sofisticação e leveza com  força, imponência e atitude.

Delicadas tiras que se moldam ao tornozelo, destacam a beleza do corpo feminino em modelos leves e clássicos como as sapatilhas ou em construções fortes, como gladiadoras e  booties.

Atemporais como as artes, as sapatilhas recebem o charme bicolor, a nobreza do matelassê, a sensualidade do cap toe e o romantismo de detalhes como laços.

Acessórios mais desejados da estação, as botas acompanham múltiplos personagens em modelos pesados, como coturnos e montaria; delicados, com bicos e saltos finos,  e  arrojados como as novas cut out boots e  as cuissards.

Formas harmônicas e design requintado modelam os sapatos mais delicados da temporada. Sandálias, sapatilhas e scarpins recebem preciosismos extras como franjas iluminadas por pontos de ilhoses, elaborados tressês e graciosos desenhos em cortes a laser.

A arte é expressa em tecidos imponentes, metais luxuosos e materiais nobres, que ganham força na parceria de saltos grossos e shapes como gladiadoras e assandalhados.

Bolsas carteira, clutches, shopping, doctor e shoulder bags, seguem o mesmo compasso e fazem um dueto perfeito perfeito com os sapatos da coleção.

As criações em refinados materiais como o Camel, Metalli, Misti,  Peli, Rughe, Spechio, Veludo, Montata, Portare,  Tweed e Jacquard Zebra, e elegantes  cores como Bandiera, Canela, Cacao, Caffe Scuro,  Castoro, Nero, Nudo, Oro e Nocciolla, compõem o figurino 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes