terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Thomas Sabo e sua nova coleção primavera/verão 2015



A Thomas Sabo, uma das principais empresas de joias, relógios e beleza do mundo, que desenvolve, vende e distribui produtos de estilo de vida para homens e mulheres apresenta a sua nova coleção Primavera/ Verão 2015.

 

Fundada em 1984 em Lauf an der Pegnitz, no sul da Alemanha, a empresa conta com quase 250 lojas próprias em cinco continentes e cerca de 1.500 funcionários no total. A sede  conta com  aproximadamente 400 funcionários. A grife também opera no mundo todo e possui cerca de 2.600 parceiros comerciais, entre eles grandes companhias aéreas

 

A combinação da elegância feminina, da precisão gráfica e da inspiração oriental: com formatos e estruturas minimalistas, peças marcantes ultrafemininas ou a aparência suave das pedras preciosas em branco, azul e rosa, todas presentes da nova Glam & Soul Collection da THOMAS SABO, essa coleção caracteriza-se por um estilo altamente individual. Detalhes sofisticados, emoção e o exclusivo DNA  da marca inspiram os clientes a criarem seu próprio estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes